Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Polítitica de Troca e Devolução
O que preciso saber antes de solicitar uma devolução ou troca.
Com o objetivo de transparência em nossas relações, nossa política de trocas foi elaborada baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência ao nosso Serviço de Atendimento pelo Telefone/Whatsapp (16) 3368-3575 ou e-mail relacionamento@chinagliacec.com.br e devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, mas fique atento às seguintes regras:
- O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode apresentar indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
- O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Loja;
Após sua solicitação de troca ou devolução for aceita, você recebera um e-mail com todas as informações para pode fazer o envio do produto para a Chinaglia Casa & Construção.
Quando recebermos o produto, ele passará por uma análise técnica e só será aprovada a troca ou devolução após a conclusão da análise.
Caso as regras listadas acima não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nossa loja.
Se necessário, poderemos solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a Chinaglia Casa & Construção dê andamento no pedido de troca.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição ou indenização nos seguintes casos:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Limpeza inadequada do produto.
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga no seu pedido.
Em caso de reembolso, será o valor pago pelo produto, que constar na nota fiscal. Pagamentos com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do seu cartão, outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. Em hipótese alguma será feito reembolso em conta de terceiros.
Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.